domingo, 25 de outubro de 2009

PROMESSA

Vou mudar
Vou me tornar uma pessoa melhor
Vou pedir desculpas
pagar as pessoas que eu acho que devo
Vou tentar não decepcionar ninguém
Principalmente a min mesmo

segunda-feira
segunda-feira eu vou voltar a malhar
vou estudar
vou arrumar o meu armário..
vou acertar o calendário
da minha vida

O inicio só depende de min
e fim é só meu

tenho saudade dos tempos em que eu não tinha preocupação
passava o tempo pensando no que ia ser
mas agora eu tenho que ser

já prometi tanta coisa que não cumpri
já prometi que ia sumir
só pra ver se alguém sentia a minha falta
já prometi que não ia chorar, brigar
nem quardar magoa
já prometi tanta coisas que esqueci

Fabio Alves (27/04/07)

5 comentários:

  1. o presente é tudo, porque o futuro é construido com base nas escolhas que fazemos agora ou não? (não adianta eu tenho filosofar mas não dá, é o sono (desculpa esfarrapada)) eu gostei do seu texto, diz tudo de uma maneira simples, eu gosto disso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. "...tenho saudade dos tempos em que eu não tinha preocupação
    passava o tempo pensando no que ia ser
    mas agora eu tenho que ser..."
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fábio,
    você não faz idéia do quanto vc me resumiu nesse texto... Está mais do que foda...
    parabéns brother...
    saudades!

    ResponderExcluir
  4. olha q a parada é velha .. de 2007 rs*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails