domingo, 12 de julho de 2009

Desenhos

Frases mais escutadas pro alguém que desenha !

O VIDENTE: você esta desenhando?

O CURIOSO: o que você esta desenhando?

O CURIOSO2 a revolta: Como você faz isso?!

O CURIOSO3 o implacável: Quem é essa? (ou esse?) ou mesmo o que isso ?

O CURIOSO4 sem nome: "nosssaaaa ela tem assas no desenho?é um anjo?" naooo minha senhora, a mãe dela é uma pomba! dai as asas...

O CAPITALISTA: Da pra ganhar dinheiro com isso! PQ VC NÃO ....

O CAPITALISTA2 o lucro: você cobra quanto?

A LOIRA: isso é um lápis ?

INCAPAZ: Eu nunca ia saber desenhar assim!

INCAPAZ 2 a revolta: Como você consegue ter tanta paciência?

INCAPAZ 3 o sofrimento: meu desenho ainda é de bonequinho é de
pauzinho!

O TARADO: você desenha mulher pelada ?

O ALUNO: me ensina?

O INCONFORMADO: foi você mesmo quem desenhou ?

O HISTORIADOR: como você aprendeu?

O CONCORRENTE: esse olho tah diferente desse

A CRIANÇA: vai colorir?

RELÓGIO: Você demora quanto tempo pra desenhar?

A MODELO: me desenha? Mas me desenha bonita tah ?


Claro que essas frases são uma brincadeira né.. Gosto de desenhar por prazer mesmo


Acho que todo mundo é capaz de desenhar, Dom , sim acredito um pouco em Dom, mais definitivamente eu não tenho Dom só apenas esforçado. Pelo menus não me vejo como um Dom especial. Eu gostava e procurei saber como se faz. Acredito que todo mundo pode fazer o que deseja basta apenas se dedicar um pouco.




DESENHOS de MULHERES

Uma vez uma pessoa viu meus desenho e perguntou pq a maioria dos meus desenhos eram de mulheres, na hora não soube responder, mais acho q sou um eterno amante da alma feminina amo as mulheres tirando as feias hahaha, pode ser esse o motivo pode ser tbm, pq as mulheres tem mais expressões faciais, por ter mais curvas , mais ainda não sei ...!!! Sei lá acho que ainda não sei responder pq desenho mulheres! Só sei cada desenho tem sua historia e seu motivo. publicáveis ou não.





Mulher da revista: meu segundo desenho de fotografia o primeiro saio podre (era um homem). Já esse modelo pá né ficou melhor.



Jana: ainda não tive o prazer de conhecer, mais faz um trabalho surpreendente com a ong estimativa que me identifico muito



Karu Carolina (prima): muitos anos que não há vejo, desenha ela e seu marido no dia do casamento foi uma forma de relembrar minha infância perto dela.



Bianca: surpreendentemente linda, sarcástica, com um humor negro incomparável. Quis antes mesmo de conhecer desenhar .

Bem isso é tudo.. direto do planeta sem Internet...


6 comentários:

  1. Fááábio q bonitas palavras!
    humor negro? huahuauhauh
    adorei!!

    bjoo
    Bii!

    ResponderExcluir
  2. Para um planeta sem internet vc tá muito bem!
    E eu sou uma mistura de modelo e incapaz (o sofrimento. Eeeeeeeeeeeeeee!
    Ah, vc ganhou um selo, vai lá no meu blog ver!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Anninha, Tudo bem?!?
    Bom tem um concurso na internet sobre blogs, eu ganhei o selo. Tinha que indicar alguns e eu indiquei o seu.
    Você tem que seguir essas regras....
    1 - Escrever uma lista com 8 características suas;
    2 - Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
    3 - Comentar no blog de quem lhe premiou;
    4 - Comentar no blog de nossos escolhidos, para que saibam da “indicação”
    Vai lá no meu para você vê direitinho.
    http://jessicaflausino.blogspot.com/
    Enfim, espero que você siga a brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. legal o blog, e mto interessante esse post sobre desenhos, eu num sei que time vc torce mais eu tbm to começando um blog se der pra dar uma passada por la depois http://omundotricolor.blogspot.com/

    virei seu seguidor

    abraçossss

    ResponderExcluir
  5. hahahaa mto booomm fabiiooooo!!

    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails