sexta-feira, 22 de maio de 2009

Desenhado na Sala



Depois nego fala que não se aprende nada na faculdade rs*
Mais a verdade é a rotina das aulas acaba matando qualquer um, eu já nem abro mais o caderno pra escrever nada, sempre tem alguém que anota, se não da pra tirar photocopica do caderno de alguém. Chegar na hora já outra coisa q esta ficando complicado. Mais vida se segue a agente vai levando .. mais um desenho feito em sala de aula se tivesse mais 2 tempos de aula e mais 4 cadeiras dava pra terminar o desenho !

Cena do descobrimento do desenho
Professora: -Fabio não escreve na mesa!
Fabio: -Mas professora não estou escrevendo. Estou desenhado !

5 comentários:

  1. Eu só não consegui descobrir em que sala da exposição esta obra se encontra! =/

    ResponderExcluir
  2. é o tipo da coisa q fica só no imaginário das pessoas, ticou curupira sasi pererê mula sem cabeça e meus desenhos... !!

    ResponderExcluir
  3. Agência de Publicidade da Zona Norte. Vendo e fazendo uma nova publicidade

    ResponderExcluir
  4. vai ver vc ta no curso errado... muda pra desenho, ou então continue pra aprimorar seus talentos no desenho

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails