domingo, 19 de abril de 2009

texto BOM

Quando você for ler esse texto é bom está munido de toda raiva do mundo, de todo ódio e rancor isso será necessário. É preciso não pensar, ler de uma vez só em voz alta e se o ambiente permitir, grite.

Se for judeu, lembre do holocausto e todos que morreram em prol de um causa chula, se for negro, os anos de escravidão e a liberdade que mesmo sem as corrente nunca chegaram, se for cubano lembre dos mais de 50 anos de ditadura comunista, se for mulher lembre da luta da diferença social, do fato que marca a data (dia da mulher), mulheres queimadas dentro de uma fabrica por lutar por melhores condições de trabalho.

Você como pessoa lembre de todas as vezes que foi reprimido, por alguma figura de poder , como seus pais , professores, chefes e não pode fazer o que estava com vontade. Ou então aqueles momentos em que você anseia para falar e a outra pessoa fica lhe interrompendo não deixando-o falar, esse texto é em dedicação para esses momentos.

Antes de ler memorize todas as cenas horrorosas que você já passaram pela sua retina , pessoas pedindo dinheiro na rua para comprar um prato de comida , batidas de carros , meninos no sinal fazendo malabares, ou a notícia na tv sobre mais um deputado que enriqueceu ilicitamente.

Me sinto na obrigação de a visar você caro leitor, mais uma vez , que ao ler o texto que está por vir que tenha toda magoa e rancor no coração e raiva do mundo. É preciso não pensar, ler de uma vez só em voz alta e se o ambiente permitir, grite. Pronto ? vamos lá

Que venha o texto:Puta que pariu!
isso mesmo Puta que pariu. Leia de novo mais alto Puta que pariu, agora grite Puta que pariu.

4 comentários:

  1. Puta qui pariu, que texto bom !

    Gostei manéé..

    mas tu num tá errado não! Diante disso tudo, só nos resta xingar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Posso ler sem raiva? Posso não soltar um PUTA QUE PARIU? posso dizer que o que falta a nós é proatividade, empreendedorismo, união, ação, tesão para provocar mudanças? O mundo tá muito feio por aí. Mas sabe o que tá bonito e alquimizante ? A capacidade revolucionária e libertária do afeto que pode atuar como um irrefreável dínamo entre nós. Trnasformar é preciso, E sobretudo de dentro pra fora. E isso Pra mudar o que está fora. Olhar pra dentro exige coragem, determinação e humildade, mas é isso que promove mágicas, mutações, naturezas pintadas com novas e inusitadas cores. Eu grito sim ,grito PELO AMOOOOOR! Este é possante, e deve ser cultivado no meio de raivas ódios indignações e ser resultante talvez disto tudo, lá no fundo do oceano, aonde não há luz nem belezas, ah... é lá que o AMOR DEVE NASCER. E CRESCER COM MUITA RAIVA. UMA RAIVFA TRANSFORMISTA NO CORAÇÃO.... bjkas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails